9/04/2019 6:17 pm

CREDENCIAMENTO DE INSTRUTORES

Produzir conhecimento, formar multiplicadores e melhorar a qualidade dos serviços ofertados à população, através de cursos, oficinas, palestras, dentre outros, são os objetivos do Credenciamento, disponibilizado pela Escola de Governo do Maranhão (EGMA).

Por esse credenciamento, o Governo do Maranhão oferece aos profissionais de diversas áreas de formação a oportunidade de atuar no quadro de instrutores da Escola de Governo.

Saiba como participar:

Os interessados no credenciamento deverão observar as regras contidas no Edital de Credenciamento e dirigir-se a sede da EGMA, munidos da documentação, localizada na Av. Senador Vitorino Freire, nº 1.969 – Areinha, São Luís – Maranhão. O período do credenciamento será permanente e, na forma presencial, acontecerá sempre em dias úteis, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h

SERVIDOR FACILITADOR

Os servidores públicos estaduais também podem atuar no quadro de instrutoria da EGMA, através do “Servidor Facilitador”.

O  “Servidor Facilitador” foi instituído pela Lei nº 10.235, de 13 de maio de 2015, regulamentada pelo decreto nº 31.608, de 8 de abril de 2016, do governador Flávio Dino.

Os servidores deverão observar as regras contidas no Edital de Credenciamento e entregar toda a documentação na Escola de Governo, que está localizada a Rua da Estrela, n° 540, Centro Histórico, e poderá, também, enviar os documentos digitalizados para o endereço eletrônico egma.csl@gmail.com.

Quem pode participar?

Podem se cadastrar como instrutores, os servidores públicos ativos do Estado, inclusive os ocupantes de cargo em comissão.

 

 

Endereço

Rua da Estrela, n° 540
Centro – São Luís – Maranhão

CEP: 65010-200

 

Contato

E-mails:

ouvidoria@egma.ma.gov.br
diretoria@egma.ma.gov.br

GOVERNO DO ESTADO DO MARANHÃO - Este obra está sob Licença Creative Commons - Atribuição 4.0 Internacional - Portal desenvolvido pela SEATI