Credenciamento de instrutores da EGMA

O que é

Credenciamento e seleção de instrutores para ministração dos cursos ofertados pela EGMA.

Quem pode utilizar
Profissionais de diversas áreas de formação, inclusive servidores, que queiram atuar no quadro de instrutores da Escola de Governo.
A que legislação está associado?

O “Servidor Facilitador” foi instituído pela Lei nº 10.235, de 13 de maio de 2015, regulamentada pelo decreto nº 31.608, de 8 de abril de 2016, do governador Flávio Dino.

Passo a passo

Não servidores: os interessados no credenciamento deverão observar as regras contidas no Edital de Credenciamento e dirigir-se à sede da EGMA, munidos da documentação, localizada na Rua da Estrela, n° 540, Centro Histórico. O credenciamento também poderá ser feito virtualmente pelo site egma.ma.gov.br. Basta clicar na aba "Seja Nosso Instrutor".

Servidores: os servidores deverão observar as regras contidas no Edital de Credenciamento e entregar toda a documentação na Escola de Governo, que está localizada na Rua da Estrela, n° 540, Centro Histórico. O credenciamento também poderá ser feito virtualmente, pelo egma.ma.gov.br. Basta clicar na aba "Seja Nosso Instrutor". Podem se cadastrar como instrutores os servidores públicos ativos do Estado, inclusive os ocupantes de cargo em comissão.

Prazo

Depende da análise a ser realizada pela EGMA.

Quanto custa?

Gratuito.

Onde encontrar