Inscrições abertas para novos cursos por videoconferência de 29 a 3 de julho

A Escola de Governo do Maranhão (EGMA) está com inscrições abertas para os cursos: “A Diversidade de gêneros como Direitos Humanos” e Gestão de Recursos Materiais e Patrimoniais”, na modalidade de Educação a Distância (EaD).

Os cursos são destinados aos servidores públicos estaduais e integram a grade da EGMA Virtual. As formações ocorrerão no período de 29 a 3 de julho, através de videoconferência.

O curso “A Diversidade de gêneros como Direitos Humanos será ministrado pela instrutora Rafaelle Martins, das 15h às 17h.  A formação “Gestão de Recursos Materiais e Patrimoniais” será ministrada pela instrutora Célia Regina, das 19h às 21h.

Para participar, os servidores públicos estaduais deverão acessar o site e escolher a formação desejada ao clicar no banner “Cursos por videoconferência”. A grade de cursos direciona os alunos ao formulário de inscrição. Para acessar o formulário, o aluno precisa ter uma conta Gmail logada em seu computador. Se não tiver e-mail, o aluno cria uma conta Gmail. Pelo smartphone no sistema Android, o acesso é direto.

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.