20/07/2020 4:17 pm

Inscrições abertas para novos cursos por videoconferência

A Escola de Governo do Maranhão (EGMA) está com inscrições abertas para os  cursos de Técnicas de Comunicação: como falar em público, Segurança digital: como evitar ataques virtuais e Planejamento Estratégico na Gestão Pública, na modalidade de Educação a Distância (EaD).

Os cursos são destinados aos servidores públicos estaduais e integram a grade da EGMA Virtual. As formações ocorrerão através de videoconferência.

Para participar, os servidores públicos estaduais deverão acessar o site e escolher a formação desejada ao clicar no banner “Cursos por videoconferência”

A grade de cursos direciona os alunos ao formulário de inscrição. Para acessar o formulário, o aluno precisa ter uma conta Gmail logada em seu computador. Se não tiver e-mail, o aluno cria uma conta Gmail. Pelo smartphone no sistema Android, o acesso é direto.

Escola de Governo do Maranhão

Rua da Estrela, n° 540 – Centro Histórico