Inscrições abertas para novos cursos por videoconferência

A Escola de Governo do Maranhão (EGMA) está com inscrições abertas para os cursos: Inglês Básico e Boas Práticas na Elaboração de Projetos, na modalidade de Educação a Distância (EaD). Os cursos são destinados aos servidores públicos estaduais e integram a grade da EGMA Virtual. As formações ocorrerão no período de 6 a 17 julho, através de videoconferência.

A formação “Boas Práticas na Elaboração de Projetos” será ministrada pelo instrutor Carlos Danilo Rodrigues, de 6 a 10 de julho, das 19h às 21h. Com carga horária de 20h.

O curso “Inglês Básico” será ministrado pela instrutora Nathielle Cunha, das 15h às 17h, de 6 a 17 de julho, com carga horária de 30h.

Para participar, os servidores públicos estaduais deverão acessar o site e escolher a formação desejada ao clicar no banner “Cursos por videoconferência”. A grade de cursos direciona os alunos ao formulário de inscrição. Para acessar o formulário, o aluno precisa ter uma conta Gmail logada em seu computador. Se não tiver e-mail, o aluno cria uma conta Gmail. Pelo smartphone no sistema Android, o acesso é direto.