Inscrições abertas para novos cursos por videoconferência de 22 a 26 de junho

A Escola de Governo do Maranhão (EGMA) está com inscrições abertas para os cursos “Excel Intermediário” e “Rompendo barreiras: caminhos para superar a violência contra a mulher”, na modalidade de Educação a Distância (EaD).

Os cursos são destinados aos servidores públicos estaduais e integram a grade da EGMA Virtual. As formações ocorrerão no período de 22 a 26 de junho, através de videoconferência.

O curso “Excel Intermediário” será ministrado pelo instrutor Alexandre Freitas, das 10h às 12h.

A formação “Rompendo barreiras: caminhos para superar a violência contra a mulher” será ministrada pela instrutora Nilma Angélica dos Santos, das 15h às 17h.

Para participar, os servidores públicos estaduais deverão acessar o site e escolher a formação desejada ao clicar no banner “Cursos por videoconferência”. A grade de cursos direciona os alunos ao formulário de inscrição. Para acessar o formulário, o aluno precisa ter uma conta Gmail logada em seu computador. Se não tiver e-mail, o aluno cria uma conta Gmail. Pelo smartphone no sistema Android, o acesso é direto.

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.