07/07 9:52

Inscrições abertas para novas formações por videoconferência

A Escola de Governo do Maranhão (EGMA) está com inscrições abertas para os  cursos de PowerPoint e Rompendo Barreiras: Caminhos para enfrentar a violência contra a mulher, na modalidade de Educação a Distância (EaD). Os cursos são destinados aos servidores públicos estaduais e integram a grade da EGMA Virtual. As formações ocorrerão através de videoconferência.

O curso “PowerPoint” será ministrado pelo instrutor Sandro Freitas, das 10h às 12h, de 13 a 17 de julho, com carga horária de 20h.

O curso “Rompendo Barreiras: caminhos para enfrentar a violência contra a mulher”, será ministrado de 13 a 17 de julho, das 19h às 21h, pela instrutora Nilma Angélica dos Santos.

Para participar, os servidores públicos estaduais deverão acessar o site e escolher a formação desejada ao clicar no banner “Cursos por videoconferência”. A grade de cursos direciona os alunos ao formulário de inscrição. Para acessar o formulário, o aluno precisa ter uma conta Gmail logada em seu computador. Se não tiver e-mail, o aluno cria uma conta Gmail. Pelo smartphone no sistema Android, o acesso é direto.

O aluno aguarda confirmação da inscrição, através do e-mail cadastrado, que deve ser obrigatoriamente da conta Gmail. Este e-mail de confirmação o convidará para acessar a Sala de aula Virtual (Classroom).

Na Sala Virtual, o aluno tem acesso ao link diário de acesso à transmissão das aulas por videoconferência, aos materiais do curso, ao chat interativo, e outras atividades.


Contatos

contatos

Av. Vitorino Freire, 1969
Areinha
São Luís – MA

CEP: 65030-015

E-mails:

ouvidoria@egma.ma.gov.br
diretoria@egma.ma.gov.br

Links Úteis
Localização

localização