Inscrições abertas para novas formações por videoconferência

A Escola de Governo do Maranhão (EGMA) está com inscrições abertas para os  cursos de PowerPoint e Rompendo Barreiras: Caminhos para enfrentar a violência contra a mulher, na modalidade de Educação a Distância (EaD). Os cursos são destinados aos servidores públicos estaduais e integram a grade da EGMA Virtual. As formações ocorrerão através de videoconferência.

O curso “PowerPoint” será ministrado pelo instrutor Sandro Freitas, das 10h às 12h, de 13 a 17 de julho, com carga horária de 20h.

O curso “Rompendo Barreiras: caminhos para enfrentar a violência contra a mulher”, será ministrado de 13 a 17 de julho, das 19h às 21h, pela instrutora Nilma Angélica dos Santos.

Para participar, os servidores públicos estaduais deverão acessar o site e escolher a formação desejada ao clicar no banner “Cursos por videoconferência”. A grade de cursos direciona os alunos ao formulário de inscrição. Para acessar o formulário, o aluno precisa ter uma conta Gmail logada em seu computador. Se não tiver e-mail, o aluno cria uma conta Gmail. Pelo smartphone no sistema Android, o acesso é direto.