EGMA realiza debate online sobre os “Desafios do Gestor Público frente as exigências legais”

A Escola de Governo do Maranhão (EGMA) promove na próxima sexta-feira (29), um Debate Online sobre o tema: “Desafios do Gestor Público frente as exigências legais: moralidade e eficiência”. O Debate será transmitido por videoconferência, a partir das 19h, e acontecerá até às 20h30.

Para participar, servidores públicos estaduais deverão acessar o link: bit.ly/egmadebate e preencher o formulário de inscrição.

A proposta é fomentar a discussão sobre os desafios inerentes ao gestor público frente as exigências legais e a eficiência nas políticas públicas. Com  ênfase nos princípios constitucionais da Administração.

A formação destinada aos servidores públicos estaduais integra as atividades desenvolvidas pela EGMA Virtual e também garante certificado emitido pela EGMA.

DEBATE ONLINE:

TEMA: Desafios do Gestor Público frente as exigências legais: moralidade e eficiência.

• ÉTICA NO SERVIÇO PÚBLICO

Debatedora: Ângela Konrath

Juíza do Trabalho em Santa Catarina, Professora Universitária e integrante da Comissão de DH da Anamatra.

• LEI ANTICORRUPÇÃO

Debatedor: Peterson de Paula Pereira.

Pós-graduado em Direito Público, UNIDF, e Direito Sanitário, ESMPU-Fiocruz. Procurador da República.

• O IMPACTO DA NOVA LEI DE INTRODUÇÃO ÀS NORMAS DO DIREITO BRASILEIRO (L.13.655/18) NA DISCUSSÃO DA IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA

Debatedor: Miguel Ribeiro Pereira

Mestre em Políticas Públicas – Universidade Federal do Maranhão. Procurador do Estado do Maranhão, professor universitário e advogado.

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.