17/03/2021 3:36 pm

EGMA divulga resultado preliminar de classificação para o Programa de Certificação em Gestão Pública

A Escola de Governo do Maranhão (EGMA) divulgou, nesta quarta-feira (17), o resultado preliminar com a classificação dos candidatos aprovados no Programa de Certificação em Gestão Pública. A lista está disponível no endereço eletrônico egma.ma.gov.br, com a pontuação de cada candidato após análise dos certificados exigidos no edital.

O candidato que desejar contestar o resultado da seleção referente a fase de classificação poderá interpor recurso administrativo nesta quinta-feira (18). A solicitação deve ser feita pelo candidato ou por procurador habilitado e encaminhado para o e-mail: certificaegma@gmail.com.

Caberá à Comissão de Seleção decidir pelo deferimento ou não dos recursos apresentados pelos candidatos. Desta decisão, não caberá novo recurso. O resultado final será publicado no site da Escola de Governo do Maranhão, na sexta-feira, 19 de março, após análise da interposição dos recursos.

Serão oferecidas 50 vagas, destinadas aos Servidores Públicos Estaduais. O curso será oferecido e certificado pela Escola de Governo do Maranhão sob o título de Certificação em Gestão Pública.

O curso será oferecido na modalidade presencial, porém em virtude da pandemia de Covid-19, as aulas poderão acontecer inicialmente por meio virtual, através da plataforma da Escola de Governo no endereço: www.ead.egma.ma.gov.br.


Acesse o resultado

   

   Escola de Governo do Maranhão

 

Endereço

Rua da Estrela, n° 540 – Centro Histórico

São Luís – Maranhão

CEP: 65010-200

 

Contato

E-mails:

ouvidoria@egma.ma.gov.br
diretoria@egma.ma.gov.br

Telefone da EGMA:

98-3190-6133

GOVERNO DO ESTADO DO MARANHÃO - Portal desenvolvido e hospedado pela SEATI