7/01/2020 4:20 pm

Curso: Atendimento de Qualidade ao Cidadão

PÚBLICO-ALVO: Servidores Públicos Estaduais de todas as áreas, especialmente aos que prestam atendimento ao público.
CARGA HORÁRIA:
 20h
PERÍODO: Disponível por 30 dias a partir do deferimento da inscrição.
OBJETIVO: Desenvolver conhecimentos e habilidades tendo em vista a melhoria do atendimento interno e externo, destacando o papel do servidor como agente transformador das relações entre o público e as instituições públicas.
PROFESSOR: Maria Raquel Gomes Melo
EMENTA:

  • O atendimento ao cidadão dentro de uma visão de qualidade: Dimensões da qualidade em serviços;
  • O papel do atendente na formação da visibilidade institucional;
  • Habilidades e Atitudes no atendimento presencial e telefônico;
  • Processos comunicativos.
  • Motivação para o trabalho.
  • Ética profissional.
  • Proatividade e resolutividade.
  • Respeito a diversidade.

CLIQUE AQUI
ACESSE O SISTEMA DE INSCRIÇÃO, PROCURE PELO CURSO DESEJADO E
INSCREVA-SE!


   

   Escola de Governo do Maranhão

 

Endereço

Rua da Estrela, n° 540 – Centro Histórico

São Luís – Maranhão

CEP: 65010-200

 

Contato

E-mails:

ouvidoria@egma.ma.gov.br
diretoria@egma.ma.gov.br

Telefone:

(98)-3190-6133

Whatsapp:

(98)-3190-6133

GOVERNO DO ESTADO DO MARANHÃO - Portal desenvolvido e hospedado pela SEATI