14/09 17:29

Curso (Ao Vivo): Formação para Servidores que Trabalham com Atendimento ao Público

Instrutores: Técnicos do Estado
Público-Alvo: Servidores Públicos Estaduais de todas as áreas, especialmente servidores públicos do PROCON/MA que atuam no atendimento ao cidadão maranhense.
Carga horária: 36h
Período: 17, 18, 24 e 25 de setembro, 1, 2 ,8 e 9 de outubro de 2020.
Horário: 14h30min às 17h30min
Local: Ambiente Virtual da EGMA (Ao vivo por Videoconferência)
OBS: A certificação do curso completo está condicionada à sua participação nos 3 módulos.

OBJETIVO
Desenvolver habilidades voltadas a melhoria do atendimento interno e externo, destacando o papel do servidor como agente transformador das relações entre o público e as instituições públicas.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
MÓDULO 1 – QUALIDADE DE ATENDIMENTO
> Marketing Pessoal;
> Etiqueta e Bom Atendimento.
MÓDULO 2 – COMPORTAMENTO E ATITUDE:
> Gerenciamento de Crise e Mediação de Conflitos na Organização Públ ca;
> Ética Profissional;
> Liderança;
> Comportamento e Proatividade.
MÓDULO 3 – DIREITOS HUMANOS
> Acessibilidade Aplicada;
> Respeito a Diversidade.

Contatos

contatos

Rua da Estrela, n° 540
São Luís – MA

CEP: 65010-200

E-mails:

ouvidoria@egma.ma.gov.br
diretoria@egma.ma.gov.br

Links Úteis
Localização

localização